Monday, May 2, 2011

a espera



o meu Kendo está em espera. à espera de dias onde o trabalho não rouba ainda mais tempo à minha vida e que retira vontade e disponibilidade de fazer as coisas que gosto e que preciso.
sempre que falto ao Kendo sei que tenho que me esforçar ainda mais. sei que o men vai ficar mais feio. o dô fora do sítio. o kote com muita força. que o meu ashi sabaki vai ficar todo torto. enfim...vou-me sentir muito frustrado depois da aula. mas, ao mesmo tempo, parece que fico com mais vontade ainda para evoluir ou, pelo menos, chegar ao ponto em que estava.

quando voltar (espero que esta semana) sei que me vou cansar ainda nos primeiros kirikaeshis, mas não vou fazer gestão de esforço. o que será, vai ser. se no final nem conseguir levantar os braços, farei o possível para que o meu kamae não falhe.
ou seja, objectivo para o próximo: bom kamae. "só" isso.

I miss kendo :/

No comments:

Post a Comment