Monday, January 12, 2009

IRRITAÇÃO!



Além de me ter corrido muito mal o treino de sexta-feira, houve uma coisa em particular que me irritou bastante: o meu Do estava sempre a desapertar!!! Muito mau mesmo. Foi sempre uma coisa que não "atinei" bem: apertar bem o Do. Pensava que iria ter mais dificuldade no Men ou, especialmente, no tenegui mas não, o Do tem sido uma chatice dos diabos. Até vou imprimir a imagem e levar para a próxima para ver se não me engano.

O treino correu-me mal. No gi-geiko parecia uma múmia, daquelas bem velhas. Tudo o que fazia, fazia-o em "slow-motion". Estava parado que nem um calhau de um pontão da Costa de Caparica. Enfim...com o tempo isto vai melhorar, bastante até!

Entretanto, a pessoa que "levou comigo" na primeira aula não foi sexta. Terá sido por um mau ensino? Espero que não.

:)

No comments:

Post a Comment