Saturday, February 21, 2009

JÁ CHEGOU!



Pois, o meu Gi e Hakama, super deluxe, já chegaram! Estou bem contente e feliz.

Entretanto, aquele rapaz que foi vítima ao apanhar-me como primeira impressão do Kendo voltou! Já veio a semana passada e tudo, mas esqueci-me de referir aqui. E não é que ele faz aquilo bem certinho e direito? Não sei se é por fazer Kyudo, ou por ter sido eu a ensinar-lhe o básico. ehehe (acho que não).

O treino de ontem, foi uma ecelente maneira de acabar a semana. Muito puxado, mexido, técnico. Logo no ínicio, Sensei Osaka, demonstrou que iria ser uma prática que iria exigir muito de nós. Ainda nem Men tinha, e já suava bastante.

No final do treino uma má noticia e uma boa. A má, não há treino segunda. A boa, diz respeito ao estágio de 14 e 15 de Março, onde já se pode contar (além da honra de ter um 7º Dan, Sensei Osaka) com Sensei Ariga* (7º Dan igualmente, creio eu), alguem da polícia de Tóquio (7º Dan também), um Sensei 6º Dan (Presidente da Associação Europeia de Kendo) e mais alguns temíveis mas muito respeitados.

Bem giro.

(*Ariga Sensei na foto)

No comments:

Post a Comment